Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ESTE ANO FOI ESPECIAL” Capitão do SL Benfica

O capitão do SL Benfica revelou, ao canal televisivo brasileiro Esporte Interativo, qual o sentimento da época que está prestes a findar, tendo ainda abordado outras temáticas.
“Depois desta temporada, tenho mais um ano de contrato. E a minha ideia é ainda jogar mais outro. Serão mais dois anos. Às vezes as pessoas tentam rotular alguém de titular, perguntam logo se está a ter problemas com o treinador se não for titular. Quando falo em jogar mais dois anos é estar à disposição do clube, cuidando-me e preparando-me”, disse Luisão.
Na mesma entrevista, o central brasileiro disse ainda os momentos que mais o marcaram nos muitos anos que já leva de águia ao peito.
“O primeiro título porque o Clube não ganhava há alguns anos e o Tetra porque foi o primeiro na História do Clube”, atirou taxativo.
Esta é a melhor fase da sua carreira?
“Este ano foi especial. O Benfica tem vindo a crescer. Nem nos meus melhores sonhos imaginava. Tenho a oportunidade de jogar, o Tetracampeonato, a Champions...”, concluiu Luisão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect